5 dicas sobre videos do youtube você pode usar hoje



Ola, estou usando uma duvida .. eu vou criar um canal no youtube A cerca de programas por tv comentados, entãeste na edição coloco trechos do programas de tv, reality shows e afins da tv brasileira e logo em seguida eu comento .. corro perigo de perder este meu canal, vai ser possível monetizar ?

Este de que você É possibilitado a fazer é: continuar gravando seus vídeos utilizando música, enviar e olhar a advertência de copyright (no gerenciador do vídeos). Muitos donos por música possui acordos usando o Youtube de modo a permitir a música com divisãeste por receita.

Amigo, sou querendo fazer vídeos falando Acerca coisas, contudo de modo a "ilustrar" tais coisas eu estaria usando imagens que encontramos no google exatamente. Por exemplo: se no vídeo eu for Discutir por uma arma, pelo vídeo eu coloco fotos da arma em questão.

"Verifiquei novamente a Parcela qual foi gerada a marcaçao no video, nao entendi aonde de que esta a quebra por direitos autorais reivindicados.

Não, você nãeste vai arrecadar um centavo por esse vídeo. A monetizaçãeste será revertida para este dono do conteúdo.

Outra coisa: se a produtora permitir (talvez num dos melhores cenários possíveis, elas considerarem ESTES vídeos saiba como uma forma do promover seu produto) há algum perigo de que eu possa correr?

Estou realizando 1 vídeo por ranking por games e coloquei nele ESTES vídeos de divulgação. Dá de modo a usar ou irei ter que pagar direitos autorais?

Bom Billy, pelo de que pesquisei aqui, a tal USN é uma network, de que - supostamente - deve ter ESTES direitos por reproduçãeste do game, talvez por negociar direto com a Ubisoft. Você possui duas alternativas: ir em frente e questionar este strike, e se eles tiverem precisamente direito você vai se ferrar bonito, ou acatar e remover este vídeo.

Olá me cadastrei pelo adsense e enviei 1 vídeo pelo yutube para teste e de modo a ganhar usando ele ,mas até presentemente fui correspondido ,quais ESTES tempo de modo a pedir meus dados bancários e outra como façeste a mudança do yutube de modo a outro site .

Obrigado. Possui muitos canais de que fazem este exatamente, então depende por como você vai usar. Se seu vídeo possui realmente um conteúdo, nãeste deve ter problema como encaixa-se no "uso justo".

Bacana AS SUAS explicações. Farei uma pergunta direta. Gravei um quadro de 3 MOMENTOS e a trilha original é do David Bowie, no vídeo inteiro. Este vídeo consegue 3 milhões de visualizações. Se eu tiver concordado utilizando a divisãeste do lucros na monetizaçãeste, estou livre do problemas?

Olá tudo natural? Porreiro, eu sou youtuber e meus vídeos tem vinheta, e nas vinhetas eu coloco música por artistas sabe as vinhetas possui somente 5 segundos, coloquei pra monetizar eu tipi deu certo, (meus vídeos sãeste por auto autoria minha, só a musica da vinheta q nao) vc acha q precisamente Assim sendo meu video poderá ser excluído?

Oi Bruno, monetizando ou nãeste, postar vídeo usando conteúdo qual não é nosso Têm a possibilidade de ser violação de direito autoral, descubra esta informação aqui depende do conteúdo. Por exemplo: se este game tiver trilha por alguma banda, o vídeo É possibilitado a ser bloqueado, exatamente com monetizar.

[email protected], boa noite. Achei as informações bastante úteis. descubra mais Eu estava pensando em postar gameplays descontraíDestes por games da geraçãeste do X360 usando comentários durante os vídeos, utilizando a trilha sonora bem baixa ou mesmo "mutada".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *